Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: ÁREAS DE ESTACIONAMENTO/PERNOITA  (Lida 1415 vezes)
majv
Visitante
« Responder #1 em: 10 Jan 2010, 19:40 »

Apanho a boleia do tópico e....
hoje, em Peniche, no campo da feira, junto ao antigo campo de futebol, vi 2 AC's de matricula portuguesa, bem junto ao muro do campo, e, através de um vidro partido, serviam-se de energia eléctrica....
Será que, ali, existe electricidade para as AC's e ninguém sabe? Wink Wink Wink
E, no mesmo parque, uma AC, também de matricula portuguesam, a verter as águas cinzentas para o chão...
Se a Câmara de Peniche sabe destas cenas, o que poderá fazer?
A maneira como a Câmara acolhe e deixa pernoitar as AC's em vários locais do municipio, merece que RESPEITEMOS para SERMOS RESPEITADOS.
Hoje, nem fotos tirei...numa próxima, talvez.
Boas voltas
Denunciar ao Moderador   Registado
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« em: 10 Jan 2010, 01:51 »

Boa Noite.

A esta hora encontran-se estacionadas e, segundo o que é visivel para pernoitar, duas dezenas de autocaracavanas no Parque de São Roque, em Aveiro (N40º38'35'' W08º39'30''). É um local tranquilo mas que para manutenção só possui água. Não eu mas sim a minha esposa todos os dias informa holandeses, espanhois, ingleses e outros nos quais também se incluem portuguêses e ressalvo portugueses porque são os anti-cartilha. de que existe uma Area de Serviço como é divulgado, e bem, pela nossa revista,  «O AUTOCARAVANISTA», junto ao campo (complexo) dos Galitos com as coordenadas N 40º38'14''W08º38'20''.

Só escrevo sobre este assunto para alertar os ac's portugueses que, em vez de fazer, "m..." onde não devem, se dirijam á área de serviço. Por mim e, através da minha esposa que está farta de apanhar lixo, vou continuar a colocar avisos impressos em qualquer ac. a elucidar que Aveiro tem uma area totalmente gratis para manutenção/pernoita muito centralizada.

Para os prevaricadores que, como disse acima, a maoiria sáo portugueses, não se admirem de verem as suas "habilidades" com foto neste fórum, e nos «nós por cá » da sic. Sei que com isso estarei a tornar pública umsa imagem  pouco abonatória do autocaravanismo mas, com maus exemplos, os bons exemplos poderão a usufruirem de mais tempo de antena nos canais privados de televisão (sei do que "o qu digo").

Resumindo; de em todas as estações parar em Aveiro É BOM

Ameneses

Autocaravanista Informativo
« Última modificação: 10 Jan 2010, 22:10 por Ameneses » Denunciar ao Moderador   Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: