Ora viva
Compreendo o post do amigo Jose Vieira
Nao compreendo o post inintelegivel da Teresa PaivaEm sintese...
Penso que (todos) perceberam que a minha intençao, mais do que chamar a atençao para o MIDAP, era para chamar a desatenção dos varios clubes ou entidades do autocaravanismo para o que estava na origem da posição do MIDAP. Ou seja, para a
substancia da questão.
E neste blog e neste topico alertei a tempo, por ex. em 22 de Janeiro....alias para um facto publico que quem esta interessado acompanha também:o forum do CCP.
Ficam dois assuntos por esclarecer:
- a questao da
representatividade colocada pelo Jose Vieira ( e ja anteriormente abordada pelo seu blog que leio com atençao)
e a do julgamento e condenação por
delito de opinião feito pela Teresa Paiva...( que muito estimo)
A questao da representatividade é muito complexa e discuti-la aqui sera fastidioso para a maioria que nao se interessa pelo tema...
Mas terá sido represenatativo do aniversário do CPA o numero de pessoas que compareceu? e a Teresa Paiva acha essa uma boa noticia para o Forum? para aimagem do CPA? para prestigio dos autocaravanistas?
Apenas acrescento que represenatatividade não é (automaticamente) sinónimo nem de quantidade, nem de organizaçao nem de recursos financeiros...Ou seja, não foi pela mão do
MIDAP que o CPA pela primeira vez foi recebido na AR? e mais longe teria ido o CPA, se tivesse não ficado pelas primeiras reuniões do MIDAP mas sim tivesse assumido uma posição liderante deste movimento como estava ao seu alcance, por exemplo com umaintervençao de fundo e substanciosa no I Seminario Nacional de Autocaravanismo em Cascais....
A Teresa Paiva sabe, e
eu sei que ela sabe que eu sei, que todas as minhas atitudes se tem pautado por apoiar o CPA (criticamente e construtivamente é certo) ...e se sai do socio, foi porque esgotei a minha capacidade de poder ajudar...e
não porque as minhas sugestoes foram ou não aceites.... tomara eu que nem preciso fosse fazer sugestões!
Quanto aos anti-corpos? Ja terá a Teresa Paiva pensado quantos anti-corpos gera no movimento autocaravanista, nas autoridades, nos interlocutores responsaveis deste País, e na opinião publica, e entre os proprios autocaravanistas a propria imagem do CPA,? este forum? e frequentes interventores deste forum socios do CPA? ou foi por acaso que ainda recentemente se registou entre nós uma troca (privada) de mails sobre inconveniencias publicadas neste forum? e gravissimas em termos da imagem do CPA...´so recordo que escrevi a minha preocupaçao pelo suicidio do Forum, e do CPA mais de meia duzia de vezes, e privadamente, junto de quem de direito!
Haja Deus!
E não comprrende(m)... que é um
autentico tiro no pémanter em open forum temas que deveriam estar a recato e so visiveis pelos associados? acha que este ultimo seu post post melhora a imagem do forum? ou como certos anonimos ou obscuros entes belisca a minha imagem? Fica "bem" ao CPA e ao Forum?.
Não, não fica.
So não percebo a frase de "que criei muitas dificuldades à actual direccção por me ter demitido de sócio"...essa agora? mas se assim é...será que vou ainda criar mais dificuldades se me excluir do Forum?...ou precisamente foi o contrario...a Direcção e o Forum e alguns do seus aasociados, passam muito melhor sem a minha presença, e sem os meus comentarios, que poderei sempre fazer no meu blog, e em outros web sites onde não ha:
- insultos, injurias e difamações à solta
- delitos de opinião exorcisados
- julgamentos publicos condenatórios
com a consideração que todos me merecem, espero que sejam felizes...e que se o moderador, info CPA, CPA, ou a Teresa Paiva resolverem apagar estes dois ultimos posts, pois muito bem, não serei eu que publicamente aqui virei criticar quem assim proceder, pois tal favorecerá o Forum e o CPA.
E boas , tranquilas e serenas noites!
Pormeto e antevejo que quando deixar de escrever no FORUM este subirá em flecha de qualidade, interesse, prestigio e representatividade!...