Bom dia ;
para responder à sua rsposta informo-lhe que não é meu hábito nem meu princípio vender algo para enganar seja quem for.
Em segundo lugar estou a vender um artigo do qual das poucas que já consegui vender até há presente data não tive qualquer tipo de reclamação e caso algum comprador tenha um problema aqui estou eu para resolver da melhor forma ,nem que esta seja em meu prejuizo,pois na vida nem sempre se ganha.
quanto a leilões ,descontos ,vender duas a preço de uma ,não faz parte de mim,não entro nesta.
Quanto ao que diz tipificar ou descriminar mais o produto que melhor eu ter colocado o meu nº. de telemóvel e caso queira o meu email aqui segue ,
jsmaraujo@hotmail.com ,que estarei disponível para qualquer esclarecimento.Há questão de ser sócio por acaso sou-o há pouco tempo e quero-lhe dizer que não me aproveito desta situação para tentar vender algo ,e respondendo há minha participação ou não no Fórum a minha vida não se traduz a estar agarrado a um Pc para criticar ,apontar quem quer que seja,traduz-se sim a trocar impressões construtivas e sabendo ouvir um lado e outro.
Eu aqui a escrever poderei escrever o que quero e não quero,dizer o que é verdade e não é,isto na questão de querer que especifique o produto.Mas já agora : O sistema é composto por uma parabólica incorporada no mastro que é colocado caso já tenha antena manual no mesmo orificio da manual,isto quer dizer que poderá ser utilizado já o buraco efectuado,è levantada e elevada dentro da autocaravana ,quer dizer na maioria das vezes nos roupeiros.
Mastro,parabólica,sistema de captação do satélite .Quanto aos valores dou-o ou pessoalmente ou por telemóvel.Quem está interessado ,ou aliás quem tem uma autocaravana,também tem 1 euros para efectuar uma chamada telefónica,creio eu.E quanto a preços eu tenho um preço fixo e não discuto preços.
O artigo é bom,é de qualidade e o preço sou eu que o faço,e quanto à vantagem de vender o produto é simples,facilitar a todos os autocaravanistas que queiram colocar a via satélite a um preço excepcional e não especulativo.bem vou trabalhar...um abraço...