Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: PARABÓLICAS MANUAIS ----  (Lida 2072 vezes)
jose casimiro
Sócio do CPA
Membro

: Abr, 2007

Sócio Nº 1434

« Responder #5 em: 08 Jun 2010, 19:31 »

boa tarde a todos os companheiros

na realidade quando nós não conhecemos os serviços nao os podemos nem devemos avaliar eu estive este fim de semana num convivio do cai onde tive o prazer em conheçer o sr lucas da silva e sr jorge araujo onde estive a ver o funcionamento do kit em questão e na realidade funciona na perfeição

jose casimiro
                arruda dos vinhos
                socio nº 1434
Denunciar ao Moderador   Registado

José real
Adanaia Calhandriz V.F.de Xira
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006

Sócio Nº 1897

« Responder #4 em: 08 Jun 2010, 12:09 »

Olá!
Há tempos atrás, recordo, coloquei neste Fórum um pequeno testemunho dando conta da minha satisfação em saber da existências de algumas pessoas que "resolvem" problemas aos autocaravanistas, efectuando reparações, transformações e montagens nas viaturas a preços justos, tais como o sr. Joaquim Costa (SOS), o sr. Jorge Araújo, etc.
Já precisei dos serviços de ambos os técnicos acima referidos e a satisfação foi total. E foi com base nos trabalhos efectuados e na minha satisfação que eu aqui no Forúm fiz referências a estas pessoas.
Recentemente recorri aos préstimos do sr. Jorge Araújo o qual realizou um trabalho na minha autocaravana que uma vez mais me deixou bastante satisfeito. O trabalho que realizou foi a montagem de um Kit (completo) de antena parabólica (manual).
Posso resumir a minha satisfação com duas palavras apenas: Bom,  excelente.
Cordialmente, sou,
Lucas DaSilva

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #3 em: 07 Jun 2010, 16:53 »

Lamento que não tenha compreendido o que eu quiz dizer.
Em mensegem pessoal que lhe enviei acha que fica esclarecido.

Ameneses

Autocaravanista "Etinerante"

Adérito Meneses
Aveiro
Jorge Araujo
Sócio do CPA
Membro Júnior

Sócio, Nº 1913

« Responder #2 em: 07 Jun 2010, 09:00 »

Bom dia  ;
para responder à sua rsposta informo-lhe que não é meu hábito nem meu princípio vender algo para enganar seja quem for.
Em segundo lugar estou a vender um artigo do qual das poucas que já consegui vender até há presente data não tive qualquer tipo de reclamação e caso algum comprador tenha um problema aqui estou eu para resolver da melhor forma ,nem que esta seja em meu prejuizo,pois na vida nem sempre se ganha.
quanto a leilões ,descontos ,vender duas a preço de uma ,não faz parte de mim,não entro nesta.
Quanto ao que diz tipificar ou descriminar mais o produto que melhor eu ter colocado o meu nº. de telemóvel e caso queira o meu email aqui segue ,  jsmaraujo@hotmail.com  ,que estarei disponível para qualquer esclarecimento.Há questão de ser sócio por acaso sou-o há pouco tempo e quero-lhe dizer que não me aproveito desta situação para tentar vender algo ,e respondendo há minha participação ou não no Fórum a minha vida não se traduz a estar agarrado a um Pc para criticar ,apontar quem quer que seja,traduz-se sim a trocar impressões construtivas e sabendo ouvir um lado e outro.
Eu aqui a escrever poderei escrever o que quero e não quero,dizer o que é verdade e não é,isto na questão de querer que especifique o produto.Mas já agora : O sistema é composto por uma parabólica incorporada no mastro que é colocado caso já tenha antena manual no mesmo orificio da manual,isto quer dizer que poderá ser utilizado já o buraco efectuado,è levantada e elevada dentro da autocaravana ,quer dizer na maioria das vezes nos roupeiros.
Mastro,parabólica,sistema de captação do satélite .Quanto aos valores dou-o ou pessoalmente ou por telemóvel.Quem está interessado ,ou aliás quem tem uma autocaravana,também tem 1 euros para efectuar uma chamada telefónica,creio eu.E quanto a preços eu tenho um preço fixo e não discuto preços.
O artigo é bom,é de qualidade e o preço sou eu que o faço,e quanto à vantagem de vender o produto é simples,facilitar a todos os autocaravanistas que queiram colocar a via satélite a um preço excepcional e não especulativo.bem vou trabalhar...um abraço...

Jorge Araujo
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #1 em: 06 Jun 2010, 00:12 »

Boa Noite.

Como visitante não posso dialogar consigo. Até poderia estar interessaado no artigo.
Dá contactos, isso é bom, mas fico na dúvida no que me vou meter.

Para responder ao seu tópico, SÓ fazendo login como sócio do CPA.

Qual a vantagem de publicitar o que quer vender? Visitantes é o que mais prolifera neste fórum. Nem todos estarão dispostos a comprar algo sem um diálogo aberto para não haver "enganos".
Já agora acrescento que deve tipificar o material e qual o custo, isto porque não me parece que neste fórum sejam permitidos leilões.
Ameneses

P.S. Vejo pelo seu número de sócio que poderá, eventualmente ser um sócio com bastantes anos de "casa". Vejo no histórico que a sua participação associativa é zero. Deverá pensar que este fórum não serve simplesmente para vendas ou quejandos. Dever´s ser mais proactivo. É simplesmente um conselho...
« Última modificação: 06 Jun 2010, 00:18 por Ameneses » Denunciar ao Moderador   Registado

Adérito Meneses
Aveiro
Jorge Araujo
Sócio do CPA
Membro Júnior

Sócio, Nº 1913

« em: 25 Mai 2010, 23:26 »

PARABÓLICA  MANUAL :

A,  quem  estiver  interessado produto  100 %  fiável  (   Parabólica  Manual  para Autocaravana  / Caravana  ) , com  sistema de captação de   Satélite   entre  10 segundos a 30 segundos,sem consumo de energia e de fácil funcionamento poderá contactar-me através do telemóvel:

934 881 144     ou email : jsmaraujo@hotmail.com     ou      jsma@netcabo.pt

Qualquer pormenor ou consulta poderão contactar.

Jorge Araújo

NOTA :  Caso  já  tenha  instalado  a tradicional  Antena  de Tv , com o  Mastro elevatório controlado geralmene através do roupeiro será efectuada a montagem aproveitando este espaço , caso não exista será  efectuada a  pré-instalação do respectivo acessório na montagem da Antena Satélite...
Até 30 Km...desloco-me e a montagem é gratuita.

TEMPO DE INSTALAÇÃO  :  + - 180 Minutos

Custo sem suportes :550 € ........... c/ Suportes : 585 € ...........

Bem haja...

« Última modificação: 14 Set 2010, 20:45 por Jorge Araujo » Denunciar ao Moderador   Registado

Jorge Araujo
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: