Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Não o tenho visto por cá...será que já lhe cortaram o pio?  (Lida 897 vezes)
Haddock
Sócio do CPA
Membro

: Fev, 2009

Sócio nº 1719

« Responder #12 em: 14 Jun 2010, 09:30 »

Se está a falar do mapa de Marrocos da Tomtom posso confirmar-lhe que é excelente.
Está apenas mal servido de POI pelo que a maioria dos locais, com parques de campismo ou monumentos têm que ser introduzidos pelas coordenadas geográficas.
Mas ajuda imenso.
Boa viagem!
Denunciar ao Moderador   Registado

Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #11 em: 13 Jun 2010, 23:06 »

Boa Noite Companheiro.

Obrigado pela sua resposta.

Fico agradecido pela sua disponabilidade quanto a mapas e literatura de Marrocos. Este ano, para além de documentação do ano passado, irei guiar-me pelo GPS para o qual adquiri um mapa actualizado de Marrocos. Vamos ver pelos caminhos que me leva!

Saudações Autocaravanistas.

Ameneses

Autocaravanista "Etinerante"

Adérito Meneses
Aveiro
Haddock
Sócio do CPA
Membro

Sócio nº 1719

« Responder #10 em: 13 Jun 2010, 13:32 »

Olá companheiro Adérito

o que passei à saída de Marrocos é, de algum modo, normal. Quando digo normal quero dizer que são os ex-colonizados a vingarem-se dos ex-colonizadores quando passam a ter a "autoridade" na sua mão.
É óbvio que Marrocos é um país que pena para sair do 3º mundo e em que as autoridades policiais,  mal pagas como são, tentam completar o seu salário pelas pequenas extorsões que vão fazendo. Conheci a mesma situação na minha vida profissional, num período de três anos em África (no Gabão). Mas aí, como tinha estatuto de diplomata, fazia-lhes um enorme "manguito" e de mim não "cobravam" nada.
Marrocos é bonito, é barato (relativamente) e vale a pena fazer UMA viagem a Marrocos. Já não compreendo os companheiros franceses que lá vão fazer meses consecutivos em anos consecutivos.

Quanto à minha alocução "melhores dias virão" quer dizer isso mesmo. Tanto no Governo português como no governo do CPA, segundo a minha opinião pessoal, espero que melhores dias virão.
E como não pretendo envolver-me em polémicas, por aqui me fico.

PS: Como me diz que vai partir em viagem para Marrocos, estou à sua disposição para qualquer indicação, empréstimo de mapas ou literatura que possa necessitar.

Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #9 em: 12 Jun 2010, 22:40 »

Caro Haddock:

Já vi os infortúneos por que passou para sair de Marrocos. Inconcebível.
Quanto ao que escreve neste tópico será melhor descodificar, principalmente o que diz quanto a melhores dias virão. Vida do país ou vida do Clube? Nãso percebo...

Ameneses

Autocaravanista "Etinerante"

P.S. Dia 21 p.p. lá vou eu novamente para Marrocos...

Adérito Meneses
Aveiro
Haddock
Sócio do CPA
Membro

Sócio nº 1719

« Responder #8 em: 12 Jun 2010, 20:32 »

Os Clubes, como os países, têm os governos que merecem!
Não é por não gostar do Governo actual, no qual obviamente não votei, que deixo de ser português ou de pertencer ao CPA.
Melhores dias virão.
Talvez.

Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #7 em: 12 Jun 2010, 14:42 »

Felizmente parece que todos os Sócios sabem ler e compreenderam as normas.

Infelizmente a Direcção, por falta de tempo ou outro fim,  ainda não procedeu à limpesa dos sócios não pagantes e que estão inscritos neste fórum.

Espero sinceramente que o façam e, de seguida, nos informem com toda a frontalidade, de quantos somos realmente. (Segundo a estatística neste momento somos 703)

Ameneses

P.S. Este tópico está aberto a Visitantes e Membros. Claro está que só Membros podem contraditar e opinar...
« Última modificação: 13 Jun 2010, 23:14 por Ameneses » Denunciar ao Moderador   Registado

Adérito Meneses
Aveiro
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 550

« Responder #6 em: 11 Jun 2010, 17:24 »

Dura Lex, Sed Lex

O que não quer dizer que muitas vezes as leis sejam justas ou agradem a todos.
Basta ver o que aconteceu com a ASAE, que quis acabar com com práticamente tudo o que era artesanal/tradicional em Portugal. E que depois recuou muito e muitas vezes...

Resta-nos esperar melhores dias.

João Firmino
Queluz-Sintra
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

: Dez, 2008

« Responder #5 em: 10 Jun 2010, 23:50 »

Companheiros

O que é norma para todos e que foi devidamente anunciado não é - embora alguns façam um esforço para fazer querer que o é -  uma questão pessoal.

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,1854.0.html

Saudações

Clube Português de Autocaravanas
Portugal
ULISSES
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Abr, 2006

Sócio Nº 889

« Responder #4 em: 10 Jun 2010, 10:47 »

A quem interessar

Estou conhecedor de que o companheiro DeCarvalho está mesmo impedido de aceder ao fórum!
Pasmo...
Foi aqui, no fórum, que tomei conhecimento do aniversário de DeCarvalho, não obstante já lhe ter sido cortado o pio!
Para mim esta atitude é um insulto à inteligência, uma restrição da liberdade, é a declarada instituição da censura.
É uma vergonha calar-se alguém pela força porque faltam argumentos para contrapor às razões.
Esta medida se é do lider dá a medida do lider.
É notório que DeCarvalho tem sido o responsável pela animação do fórum, para bem e para mal. Isso constata-se, sem esforço, pela falta de discussão dos últimos dias, desde que deixou de ter acesso.
Um fórum sem intervenientes, destinado às notícias das festarolas e quejandas só pode ser um sucesso de companheirismo... ninguém discorda de ninguém.
Por uma vez deixo aqui a minha opinião: discordo.

Armindo Jesus
Portimão
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008

Sócio 1669

« Responder #3 em: 09 Jun 2010, 08:52 »

Olá Companheiro DeCarvalho:
Penso que ninguem estará interessado em calar um forista como o Amigo, embora o companheiro tenha recentemente aparecido no Portal Campingcar.
Talvez compreenda o seu silencio.
Quero-lhe dar um grande abraço de felicidades e muita saúde porque as estradas dessa Europa gostam de o ver passar.

Eduardo Rana
Seixal
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #2 em: 08 Jun 2010, 20:45 »

Se não cortaram para lá caminham, como a qualquer outro que pie mais alto (que não é o caso).

Ao Decarvalho, parabéns.

Ameneses

Adérito Meneses
Aveiro
ULISSES
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Abr, 2006

Sócio Nº 889

« Responder #1 em: 08 Jun 2010, 00:13 »

Quero manifestar ao Companheiro DeCarvalho que é bem vindo ... sessenta e cinco é uma idade de se lhe tirar o chapéu. Parabéns!

Como o Companheiro Firmino também eu pergunto porque não diz nada. A falta das suas intervenções tornam este fórum um "horto"...

Armindo Jesus
Portimão
JRFIRMINO
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 550

« em: 07 Jun 2010, 17:29 »

De qualquer maneira, quero deixar aqui um abraço de parabéns ao companheiro Decarvalho, pois hoje faz uma bonita idade (pena que, a exemplo da CP, a GALP não faça também descontos de 50%...é pena!)

João Firmino
Queluz-Sintra
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: