Elias
Sócio do CPA
Membro

: Jan, 2008
Sócio nº 849
|
 |
« Responder #22 em: 06 Jul 2010, 00:04 » |
|
De igual cumprimento, prezado companheiro Lucas Da Silva!
Segundo as informações mais recentes, as coisas estão em andamento. Penso que em breve, estará aì uma reunião à porta.
Obrigado pelo seu voto expresso. Quanto ao resto, plenamente de acordo com o companheiro!
Com os meus cumprimentos.
Elias em Moura.
|
José Cavaco Moura
|
|
|
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Mai, 2006
Sócio Nº 1897
|
 |
« Responder #21 em: 05 Jul 2010, 17:10 » |
|
Prezado José Cavaco!
Deixo expresso o meu desejo sincero que o local/espaço de trabalho seja encontrado o mais breve possível. Os amigos autocaravanistas da região sul precisam de trabalhar cada vez mais no sentido de encontrar as soluções objectivas preconizadas pela Direcção. E o tempo urge tendo em conta as muitas e difíceis situações enfrentadas diariamente pelos autocaravanistas/Turistas Itinerantes um pouco por todo país.
Com amizade, sou,
|
L. Lucas DaSilva Alenquer
|
|
|
Elias
Sócio do CPA
Membro

Sócio nº 849
|
 |
« Responder #20 em: 02 Jul 2010, 16:13 » |
|
De igual cumprimento, prezado companheiro Lucas Da Silva.
É verdade, de facto, o calor aqui é muito o que obriga a um passo mais lento, até mesmo, para o pessoal de outras bandas que por aqui tem a coragem de permanecer...(risos).
Quanto à sua pergunta, bem gostaria de lhe responder. No que me toca, estive presente à chamada. Pela última informação, a dificuldade estaria em o CPA encontrar um local/espaço adequado para as reuniões.
Agora, em prol da unidade, penso que essa situação/condição???, é ou deveria ser, de menor importância.
Com os meus cumprimentos.
Elias em Moura.
|
José Cavaco Moura
|
|
|
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1897
|
 |
« Responder #19 em: 02 Jul 2010, 13:55 » |
|
Prezado José Cavaco!
Permita-me uma pergunta: Um dos projectos da actual Direcção é "regionalizar" o CPA. Será que já foi criada a - região - "SUL"? Será que os companheiros autocaravanistas do sul do país se organizaram nesse sentido?
Em caso afirmativo, então, essa "sardinhada" está mais que garantida... (risos)
Com amizade, sou,
|
|
|
|
Elias
Sócio do CPA
Membro

Sócio nº 849
|
 |
« Responder #18 em: 01 Jul 2010, 22:18 » |
|
Boa noite companheiros/as.
Não estive presente na sardinhada por questões profissionais, no entanto, realço o facto do agrado manifestado até agora pelos companheiros. Deixo aqui a proposta para que a direcção se possível, ainda este ano, possa repetir a " sardinhada" aqui para as bandas do sul.
Elias em Moura.
|
José Cavaco Moura
|
|
|
viajantes 2009
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Out, 2009
Sócio Nº 1856
|
 |
« Responder #17 em: 30 Jun 2010, 16:14 » |
|
Boa Tarde Companheiros,
Também participei no referido convívio, faço votos por tudo ter corrido muito bem, foi um convívio saudável como diz o companheiro Lucas da Silva, espero que a nossa Dircção do CPA continue em realizar outros convívios para que ajude a unir mais ainda os autocaravanistas.
1 abraço a todos e parabens à organização.
Luis Ferreira
|
Luis Ferreira Leiria
|
|
|
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1897
|
 |
« Responder #16 em: 30 Jun 2010, 15:24 » |
|
Olá! Depois de muitas linhas escritas acerca da iniciativa da nossa Direcção em levar por diante a Convívio/Sardinhada no passado fim de semana apraz-me registar aqui o seguinte testemunho: Todo e qualquer convívio desde que saudável faz bem a todos os que nele participam. E foi exactamente o caso, porque as pessoas, onde eu me incluo, deram por bem empregue o tempo e a deslocação até ao local, sendo que o convívio decorreu maravilhosamente bem e onde o verdadeiro espírito de sã camaradagem este sempre presente. Estão de parabéns os organizadores. Por isso, um Bem Haja!!! Com admiração, sou,
|
|
|
|
RicSimoes
Sócio do CPA
Membro

: Mai, 2010
Sócio Nº 1949
|
 |
« Responder #15 em: 21 Jun 2010, 14:40 » |
|
Boa tarde Companheiros em especial ao companheiro John deSousa,
Fico extremamente triste quando leio o que acabei de ler.
Supostamente o Forum CPA deveria ser um forum de debate e discussão em Prol do sucesso do Autocaravanismo em Portugal mas parece-me que o Sr John assim não o entende sucedendo-se com comentários que não lembram nem ao menino Jesus, arrisco-me até a dizer que são comentários INFANTIS à procura de uma guerrinha a troco de nada. Talvez a troco de uma estagnação do Autocaravanismo!!! Não sei.
Como todos sabem este forum assim como todos os outros (relacionados) deveriam reger-se em primeiro lugar pelo respeito, pelo espirito de companheirismo (senão deixa de fazer sentido tratarmo-nos por Companheiros) e por uma causa comum:MAIS E MELHORES CONDIÇÕES PARA TODOS OS PRATICANTES DE AUTOCARAVANISMO.
Divergências de opinião existem e ainda bem, para que a evolução se dê mas à coisas que tocam o ridiculo e em minha opinião estes comentários de sardinhada mais me parece o alimentar de um PEIXEIRADA sem fim.
Apelo a todos que opinem construtivamente, PORQUE O AUTOCARAVANISMO MERECE.
um forte abraço
RicSimoes
|
Ricardo Simões Leça da Palmeira
|
|
|
john deSousa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Nov, 2007
Sócio Nº 1362
|
 |
« Responder #14 em: 19 Jun 2010, 21:53 » |
|
Esta mensagem foi apagada pela moderação do fòrum.
As seguintes referentes a este post serão apagadas, apenas porque deixarão de fazer sentido.
Agradecemos no entanto aos sócios a chamada de atenção para o facto de alguém que não é sócio se apropriar, com consentimento ou não, do registo de um sócio para intervir em nome pessoal.
Saudações
|
John DeSousa (Johnny Boy) Albergaria-a-Velha
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #13 em: 19 Jun 2010, 20:06 » |
|
"Pegando" nas palavras do Companheiro José Garcia, gostaria que algum Companheiro ou Companheira viesse aqui informar um local onde alegremente e descansadamente possamos fazer uma Sardinhada para umas poucas dezenas de Autocaravanistas???
José Gonçalves (Guimarães)
Seixo da Beira (Oliveira do Hospital).Ameneses
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #12 em: 19 Jun 2010, 19:56 » |
|
Itinerante é um individou que não tem residência fixa, exemplo artistas de circo, feirantes, saltinbancos. escreve-se ITINERANTE,
Saudações autocaravanistas
Vem tarde meu caro bomba qom esse "estalote" e aida por cima no tópico errado. Também pode ser um autocaravanista, uma biblioteca, uma mostra de pintura e eu próprio, ameneses que escreve etinerante. Faça muita pesquisa que verificará que uma e outra são válidas no Brasil. Com o novo acordo ortográfico até vai chegar à conclusão que terá liberdade de inventar palavras... Dou por findo o assunto para si (que não conheço de lado nenhum), bem como outros linguístas que querem que os seus valores sejam lei. Ameneses Autocaravanista "Etinerante"
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
RicSimoes
Sócio do CPA
Membro

Sócio Nº 1949
|
 |
« Responder #11 em: 18 Jun 2010, 12:42 » |
|
Bom dia Companheiros,
Parece-me que existem aqui alguns equivocos relativos à organização desta sardinhada.
Pelo meu ponto de vista e bom senso, a sardinhada até poderia ser realizada em Alto Mar, não tem nada a ver com direccionar os autocaravanistas para parques de Campismo. Senão vejamos o outro ponto de vista, se o CPA organiza-se uma sardinhada numa area de serviço os autocaravanistas que gostam de ir para Parques de Campismo teriam o mesmo direito de dizer que o CPA estava a direccionar para Areas de Serviço e como tal a seleccionar...
Sei que é dificil agradar a Gregos e a Troianos mas... hoje a uns amanha a outros.
Gostava de Ler e de VER mais bom senso entre todos os companheiros porque penso que todos sairemos a ganhar, os Autocaravanistas e o CPA.
Um forte Abraço
RicSimoes
|
Ricardo Simões Leça da Palmeira
|
|
|
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010
Sócio 1882
|
 |
« Responder #10 em: 17 Jun 2010, 19:05 » |
|
Que as sardinhas sejam das boas! Mas como nesse dia já tenho um compromisso no Douro, desejo a todos os participantes um bom convívio e melhor apetite. Um abraço,
|
Paulo Moz Barbosa Porto (viajo numa Hymer Camp 622)
|
|
|
Bomba
Sócio do CPA
*

Sócio Nº 2
|
 |
« Responder #9 em: 17 Jun 2010, 15:41 » |
|
Muito bem dito.
Ameneses
Autocaravanista "Etinerante"
Itinerante é um individou que não tem residência fixa, exemplo artistas de circo, feirantes, saltinbancos. escreve-se ITINERANTE, Saudações autocaravanistas
|
Victor Tavares Lisboa
|
|
|
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007
Sócio Nº 1369
|
 |
« Responder #8 em: 17 Jun 2010, 07:59 » |
|
Bom dia Companheiros e Companheiras,
"Pegando" nas palavras do Companheiro José Garcia, gostaria que algum Companheiro ou Companheira viesse aqui informar um local onde alegremente e descansadamente possamos fazer uma Sardinhada para umas poucas dezenas de Autocaravanistas???
Me parece desproporcionado o "ataque" ao facto de se pretender fazer uma Sardinhada recorrendo a um Parque de Campismo, principalmente se for tida em conta a provável participação de algumas dezenas de Autocaravanistas, mesmo que apenas sócios!!!
Quereriam provavelmente fazer essa mesma sardinhada num Parque de Estacionamento Público?
Com que condições e em que condições?
Não queria ter comentado este "tema", mas francamente, procurar-se fazer uma tempestade num simples copo de água creio que ultrapassa o razoável!
É a tal questão de ser ultrapassado o limite da nossa Liberdade para colocarmos em causa a Liberdade do nosso vizinho! Creio eu!
É a minha opinião e apenas a minha opinião!!!
Um abraço a todos e até sempre,
José Gonçalves (Guimarães)
|
|
|
|
jose garcia
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Fev, 2006
Sócio, Nº 66
|
 |
« Responder #7 em: 16 Jun 2010, 22:26 » |
|
Companheiro boa noite
Já fez a pergunta ao CPA, se paga os 15€ do estacionamento, pergunte antes de fazer o comentário.
Segundo informação o parque está incluido.
A sardinhada é no Parque de Campismo da Federação.
Faço uma pergunta ao companheiro, one há um recinto para +ou- 100 Autocaravanas, que não seja num Parque de Campismo, a não ser num Campo de jogos da bola, os clubes não iriam cobrar Luz, Água e o espaço ocupado? mais não digo.
Cumprimentos
Garcia
|
|
|
|
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

: Dez, 2008
|
 |
« Responder #6 em: 15 Jun 2010, 23:19 » |
|
Companheiros
Espanta-nos a admiração.
Não somos contra os Parques de Campismo. Somos contra a que nos obriguem a ir para eles, mas frequentamos quando queremos, por exemplo, fazer uma sardinhada.
Não a quisemos fazer num parque de estacionamento...
A maioria dos encontros do CPA sempre foram para sócios do CPA.
Saudações
|
Clube Português de Autocaravanas Portugal
|
|
|
Haddock
Sócio do CPA
Membro

: Fev, 2009
Sócio nº 1719
|
 |
« Responder #5 em: 15 Jun 2010, 17:17 » |
|
por iniciativa do autor. Certas lutas não valem a pena.
|
|
|
|
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2007
Sócio Nº 1238
|
 |
« Responder #4 em: 15 Jun 2010, 09:56 » |
|
Bom dia companheiros.
Então nós andamos a criticar as autarquias que correm com as nossas Acs, proibem-nos o estacionamento, e, agora até a Direcção do CPA corre connosco para dentro de um parque de campismo, só porque se trata de um convívio/sardinhada!!!??? Veja-se só o caso de Portimão, as respostas que os nossos companheiros deram logo na altura. Esta agora! JGomes
|
João Gomes Odivelas
|
|
|
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

|
 |
« Responder #3 em: 14 Jun 2010, 23:49 » |
|
Companheiros
O valor de inscrição para a sardinhada a realizar no Parque de Campismo da Figueira da Foz é de 13 euros por pessoa, sem qualquer acréscimo para pagamento de Parque.
Saudações
|
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #2 em: 14 Jun 2010, 22:53 » |
|
Muito bem dito.
Ameneses
Autocaravanista "Etinerante"
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
Jorge Araujo
Sócio do CPA
Membro Júnior

Sócio, Nº 1913
|
 |
« Responder #1 em: 14 Jun 2010, 22:50 » |
|
Em vez de um convívio Sardinhada na Figueira da Foz a 13 euros por pessoa e na terra da sardinha dentro do parque de campismo porque não um convite para uma mega sardinhada em portimão.... Por favor senhores do Cpa ,zelem pelos interesses de quem vos coloca o lugar à disposição (sócios) e não a interesses económicos ,pois nem todos os autocaravanistas podem pagar por um dia 26 euros da sardinhada e mais 15 euros do parque... Papa-Léguas,papa aqui,papa misto,ali e acolá não queira fazer do Cpa um lobby de ricos autocaravanistas...... Desculpem não escrever com classe ,mas creio que os menos catedráticos perçebem o que disse.. boa noite a todos... E assim dizia o meu grande amigo.... ser sincero não é ser honesto....
|
Jorge Araujo
|
|
|
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

|
 |
« em: 14 Jun 2010, 16:41 » |
|
Companheiros
Vamos realizar de 25 a 27 de Junho de 2010 uma Sardinhada no Parque de Campismo da Figueira da Foz.
O convite é dirigido exclusivamente a sócios do CPA tendo como principal objectivo promover um convívio antes do período de férias que se aproxima,
Saudações
|
|
|
|
|