Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: ENCONTRO DE AUTOCARAVANISTAS EM VILA VIÇOSA  (Lida 1856 vezes)
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010

Sócio 1882

« Responder #10 em: 03 Set 2010, 22:35 »

Muito interessante o diálogo entre edurana e jose_goncalves. Mas quanto às coordenadas da nova AS, nem uma palavra.
Um abraço,
Denunciar ao Moderador   Registado

Paulo Moz Barbosa
Porto
(viajo numa Hymer Camp 622)
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008

Sócio 1669

« Responder #9 em: 02 Set 2010, 21:52 »

Companheiros:
Longe de mim estar a culpabilizar a CPA, clube a que pertenço com muito gosto e que respeito. Mas só fiz um reparo para que este cartaz sirva de exemplo para outras iniciativas do género, e que faça compreender aos autarcas que os autocaravanistas não podem ser confundidos com caravanistas. Reforço que já fui campista e tenho o maximo de respeito por estes companheiros. Mas são sacos diferentes. Espero estar a ser bem compreendido, e tenho a certeza que os municipios começarem a ver que a vertente Autocaravanista nada tem a ver com campista, isto vai melhorar.
Um grande abraço

Eduardo Rana
Seixal
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007

Sócio Nº 1369

« Responder #8 em: 02 Set 2010, 19:47 »

Boa tarde Companheiros e Companheiras,
Boa tarde Companheiro Edurana,

Venho apenas tentar explicar dois pormenores que têm a haver com o seguinte:

- As Festas que vão ser realizadas em Vila Viçosa, são da responsabilidade do Munícipio, como não podia deixar de ser!

- O Clube Português de Autocaravanas apenas se "juntou" à Câmara no sentido de promover um Encontro de Autocaravanistas e promover também a inauguração de uma Área de Serviço para Autocaravanas.

Postos estes dois pormenores importa referir que o lapso entre Caravanismo e Autocaravanismo não foi obviamente do C.P.A..

À semelhança de muita da população em geral, também esta Autarquia confundiu os termos só tendo dado conta após a impressão.

Obviamente, não poderia o C.P.A. impôr-se no sentido de rectificar o lapso.

Contudo, e para que fique claro, não serão acolhidas no local Caravanas e não serão permitidos actos de Campismo exceptuando-se os permitidos pela própria Câmara que serão, o uso de calços para nivelamento e a abertura de janelas.

E penso que com esta mensagem se esvaziam eventuais culpabilidades do C.P.A. no que toca aos lapsos de impressão e também aos eventos que são característicos da localidade.

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008

Sócio 1669

« Responder #7 em: 02 Set 2010, 11:28 »

Tambem me alegra mais uma inauguração de área de serviço, e ainda por cima numa Terra bonita para se fazer uma visita. Um aparte, não que eu tenha qualquer coisa contra, até porque fui alguns anos caravanista, mas o Cartaz diz"encontro de caravanistas", está errado é Encontro de Autocaravanistas". Se soubermos separar estas 2 vertentes, talvez não se veja tanta porcaria nos parques de estacionamento. Compreenderam o que quero dizer?.
Um abraço

Eduardo Rana
Seixal
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio 1882

« Responder #6 em: 01 Set 2010, 20:51 »

E para os AC que não vão ao encontro mas estão interessados em conhecer as cordenadas da nova área de serviço?
Um abraço,

Paulo Moz Barbosa
Porto
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

: Dez, 2008

« Responder #5 em: 01 Set 2010, 02:20 »

Companheiros

A recepção do Encontro de Autocaravanistas em Vila Viçosa será feita a partir do dia 9 - Quinta Feira - depois das 17 horas.

GPS: N 38º 46` 36,36” W 7º 25` 13,40” (Largo do Tribunal)

em anexo algumas notas adicionais

Saudações

* NOTAS vv.pdf (217.58 Kb - transferido 101 vezes.)
« Última modificação: 01 Set 2010, 02:24 por infoCPA » Denunciar ao Moderador   Registado

Clube Português de Autocaravanas
Portugal
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #4 em: 28 Ago 2010, 14:21 »

Muito bem para a nova área, muito mal para o resto.

Cordialmente,

Ameneses

Adérito Meneses
Aveiro
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio 1882

« Responder #3 em: 27 Ago 2010, 23:37 »

Só agora tive a oportunidade de reparar que este evento tem, à mistura com as restantes actividades, uma corrida de touros. Para mim, que abomino quaisquer maus tratos a animais, é suficiente para me abster de comparecer.
Evidentemente que saúdo a inauguração de mais uma área de serviço e cá fico à espera de conhecer as respectivas coordenadas.
Para os que ainda gostam de ver os touros a sangrar desejo uma tarde bem passada.
Um abraço,

Paulo Moz Barbosa
Porto
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

« Responder #2 em: 26 Ago 2010, 01:35 »

Companheiros

O programa completo das Festas dos Capuchos pode ser visto em:

http://www.cm-vilavicosa.pt/NR/rdonlyres/0280B095-89CE-445A-8F1A-C9D5EEC9F4B6/44776/ProgramaCapuchos2010_site.pdf

Durante o evento será inaugurada uma Área de Serviço para Autocaravanas em Vila Viçosa e participaremos num um desfile de autocaravanas.

As inscrições para assegurar estacionamento estão abertas até 6 de Setembro.

Saudações

Portugal
Mendes Gomes
Sócio do CPA
*

: Nov, 2008

Sócio nº 260

« Responder #1 em: 22 Ago 2010, 18:36 »

Boa tarde

Sou o Sócio nº260

Agradecia, minha inscrição: Encontro de Autocaravanas em Vila Viçosa

Saudações Autocaravanista

J.Mendes Gomes

João Gomes
Figueira da Foz
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

« em: 20 Ago 2010, 22:24 »

Companheiros

O Mnunicípio de Vila Viçosa e o Clube Português de Autocaravanas convidam os autocaravanistas para estarem presentes durante as Festas dos Capuchos a realizar de 10 a 14 de Setembro, nesta cidade.

O Município tem mostrado todo o empenho na colaboração com o CPA de forma a  bem receber os autocaravanistas. Saibamos retribuir com a nossa presença.

http://www.cm-vilavicosa.pt/pt/conteudos/eventos/Encontro+de+Autocaravanistas+em+Vila+Vicosa.htm

Anexamos o programa das Festas dos Capuchos.

Saudações

Portugal
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: