Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2010
Sócio 1882
|
 |
« Responder #10 em: 03 Set 2010, 22:35 » |
|
Muito interessante o diálogo entre edurana e jose_goncalves. Mas quanto às coordenadas da nova AS, nem uma palavra. Um abraço,
|
Paulo Moz Barbosa Porto (viajo numa Hymer Camp 622)
|
|
|
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008
Sócio 1669
|
 |
« Responder #9 em: 02 Set 2010, 21:52 » |
|
Companheiros: Longe de mim estar a culpabilizar a CPA, clube a que pertenço com muito gosto e que respeito. Mas só fiz um reparo para que este cartaz sirva de exemplo para outras iniciativas do género, e que faça compreender aos autarcas que os autocaravanistas não podem ser confundidos com caravanistas. Reforço que já fui campista e tenho o maximo de respeito por estes companheiros. Mas são sacos diferentes. Espero estar a ser bem compreendido, e tenho a certeza que os municipios começarem a ver que a vertente Autocaravanista nada tem a ver com campista, isto vai melhorar. Um grande abraço
|
Eduardo Rana Seixal
|
|
|
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007
Sócio Nº 1369
|
 |
« Responder #8 em: 02 Set 2010, 19:47 » |
|
Boa tarde Companheiros e Companheiras, Boa tarde Companheiro Edurana,
Venho apenas tentar explicar dois pormenores que têm a haver com o seguinte:
- As Festas que vão ser realizadas em Vila Viçosa, são da responsabilidade do Munícipio, como não podia deixar de ser!
- O Clube Português de Autocaravanas apenas se "juntou" à Câmara no sentido de promover um Encontro de Autocaravanistas e promover também a inauguração de uma Área de Serviço para Autocaravanas.
Postos estes dois pormenores importa referir que o lapso entre Caravanismo e Autocaravanismo não foi obviamente do C.P.A..
À semelhança de muita da população em geral, também esta Autarquia confundiu os termos só tendo dado conta após a impressão.
Obviamente, não poderia o C.P.A. impôr-se no sentido de rectificar o lapso.
Contudo, e para que fique claro, não serão acolhidas no local Caravanas e não serão permitidos actos de Campismo exceptuando-se os permitidos pela própria Câmara que serão, o uso de calços para nivelamento e a abertura de janelas.
E penso que com esta mensagem se esvaziam eventuais culpabilidades do C.P.A. no que toca aos lapsos de impressão e também aos eventos que são característicos da localidade.
Um abraço e até sempre,
José Gonçalves (Guimarães)
|
|
|
|
edurana
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2008
Sócio 1669
|
 |
« Responder #7 em: 02 Set 2010, 11:28 » |
|
Tambem me alegra mais uma inauguração de área de serviço, e ainda por cima numa Terra bonita para se fazer uma visita. Um aparte, não que eu tenha qualquer coisa contra, até porque fui alguns anos caravanista, mas o Cartaz diz"encontro de caravanistas", está errado é Encontro de Autocaravanistas". Se soubermos separar estas 2 vertentes, talvez não se veja tanta porcaria nos parques de estacionamento. Compreenderam o que quero dizer?. Um abraço
|
Eduardo Rana Seixal
|
|
|
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio 1882
|
 |
« Responder #6 em: 01 Set 2010, 20:51 » |
|
E para os AC que não vão ao encontro mas estão interessados em conhecer as cordenadas da nova área de serviço? Um abraço,
|
|
|
|
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

: Dez, 2008
|
 |
« Responder #5 em: 01 Set 2010, 02:20 » |
|
Companheiros
A recepção do Encontro de Autocaravanistas em Vila Viçosa será feita a partir do dia 9 - Quinta Feira - depois das 17 horas.
GPS: N 38º 46` 36,36” W 7º 25` 13,40” (Largo do Tribunal)
em anexo algumas notas adicionais
Saudações
|
Clube Português de Autocaravanas Portugal
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006
Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #4 em: 28 Ago 2010, 14:21 » |
|
Muito bem para a nova área, muito mal para o resto.
Cordialmente,
Ameneses
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
Paulo Moz Barbosa
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio 1882
|
 |
« Responder #3 em: 27 Ago 2010, 23:37 » |
|
Só agora tive a oportunidade de reparar que este evento tem, à mistura com as restantes actividades, uma corrida de touros. Para mim, que abomino quaisquer maus tratos a animais, é suficiente para me abster de comparecer. Evidentemente que saúdo a inauguração de mais uma área de serviço e cá fico à espera de conhecer as respectivas coordenadas. Para os que ainda gostam de ver os touros a sangrar desejo uma tarde bem passada. Um abraço,
|
|
|
|
|
|
Mendes Gomes
Sócio do CPA
*

: Nov, 2008
Sócio nº 260
|
 |
« Responder #1 em: 22 Ago 2010, 18:36 » |
|
Boa tarde
Sou o Sócio nº260
Agradecia, minha inscrição: Encontro de Autocaravanas em Vila Viçosa
Saudações Autocaravanista
J.Mendes Gomes
|
João Gomes Figueira da Foz
|
|
|
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

: Dez, 2008
|
 |
« em: 20 Ago 2010, 22:24 » |
|
Companheiros O Mnunicípio de Vila Viçosa e o Clube Português de Autocaravanas convidam os autocaravanistas para estarem presentes durante as Festas dos Capuchos a realizar de 10 a 14 de Setembro, nesta cidade. O Município tem mostrado todo o empenho na colaboração com o CPA de forma a bem receber os autocaravanistas. Saibamos retribuir com a nossa presença. http://www.cm-vilavicosa.pt/pt/conteudos/eventos/Encontro+de+Autocaravanistas+em+Vila+Vicosa.htmAnexamos o programa das Festas dos Capuchos. Saudações
|
Clube Português de Autocaravanas Portugal
|
|
|
|