Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Arrumação do fórum  (Lida 757 vezes)
Raul Lopes
Visitante
« Responder #2 em: 29 Mar 2007, 23:25 »

Por mim faço o que posso.
Volta, não volta lá vou retirando mensagens de um lado para as juntar noutro, etc.  Mas há alturas em que o tempo me não chega sequer para ler tudo o que por aqui se escreve, quanto mais para arrumar a casa.

Fica uma sugestão: quem tiver dúvidas se determinado assunto já foi tratado, use o botão PESQUISAR localizado na parte superior do menu.
Denunciar ao Moderador   Registado
Matias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Abr, 2006

Sócio, Nº 1001

« Responder #1 em: 29 Mar 2007, 00:41 »

Caros Companheiros,

Parece-me haver necessidade de uma qualquer arrumação por aqui, ou alguns companheiros andam distraidos ou não sabem movimentar-se dentro do forum.

Como exemplos apresento os casos a seguir:

- Outros Assuntos / As 7 Maravilhas de Portugal e Mundo

Diz o nosso companheiro Mario Caxias em 07/02/2007 que nada viu escrito sobre o assunto, se tivesse passado pelos assuntos do dia em 08/12/2006 estava-se a falar precisamente das 7 Maravilhas.

- Viagens Encontros e Passeios

Os nossos Companheiros JGomes e LauCorreia falam sobre o fluviario de Mora, apresentado nos telejornais do dia 21 de Março de 2007 apresentei-o em Outros Assuntos nos Assuntos do Dia.

Cumprimentos,

Matias

Fernando Matias
Sintra
Decas
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2006

Sócio Nº 1080

« em: 22 Fev 2006, 02:16 »

Olá Companheiros,

Ontem houve necessidade de dar alguma arrumação aos nossos posts e redireccionar outros, bem como renomear alguns tópicos dado o seu conteúdo, não estar de acordo com o titulo. Tal aconteceu com o tópico " o que se debate nesta secção" - que foi trancado e renomeado " As consequências do fórum na vida do clube".
Outros posts foram integralmente redireccionados para os tópicos aos quais diziam respeito.
Não é fácil esta arrumação, mas de vez enquando ela terá de ser feita, dado que quando estamos a participar, conversa puxa conversa e gera-se uma certa anarquia, e quando damos por isso já o assunto não tem a ver com o tópico.
Para quem cá anda todos os dias não tem importância, pois sabemos do que andamos a falar, mas para quem cá entra de quando em vez e procura os assuntos pelos tópicos, sente-se baralhado.
Daí que o incómodo que é arrumar, mais o incómodo que causamos a quem vem todos os dias, e de repente anda à procura das coisas e pensa que foram apagadas, poderá ser evitado se tivermos mais rigor, eu por mim falo, em colocármos os posts, bem relacionados com os tópicos e não nos entusiasmarmos com as conversas e escrevermos vários assuntos no mesmo tópico.
Peço por isso desculpa, penso que nada foi apagado, é só perder um pouquinho de tempo e apanhar o fio à meada.
Mas foi por uma boa causa, para bem da qualidade do fórum e para bem da utilidade que possa ser dada aos seus membros e a quem nos visita.

Saudações Autocaravanistas
Odete Cabral
Lisboa
http://viajaremliberdade.blogspot.com
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: