Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Anomalias no funcionamento do Fórum  (Lida 1910 vezes)
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007

Sócio Nº 1369

« Responder #20 em: 09 Mar 2010, 19:39 »

Boa tarde Companheiros e Companheiras,
Boa tarde infoCPA,

É só para passar testemunho que ontem, cumpri a sugestão do nosso Amigo e Companheiro Manel:

Se : do lado direito clicar em Ferramentas e activar "Vista de Compatibilidade" o pronblema fica resolvido!

Não mais me lembrei do assunto porque ontem não comentei nada aqui no Forum após essa "activação".

Hoje à tarde fiz, aqui no Forum, um comentário que foi além das 14 linhas e, se consequência ou não do acto que executei ontem, não tive qualquer problema durante a escrita. Ou seja, enquanto escrevi, e até ao final do comentário, este esteve sempre visivel enquanto estava a escrever.

Este mesmo comentário, que já vai com algumas linhas, propositadamente, e não está a ocorrer o "erro " que até aqui me impedia de ver a escrita a partir de determinado número de linhas. Confesso que nunca tinha contado a partir de quantas linhas o bug aconteceria.

Consequência ou não, de activar a "Vista de Compatibilidade" o que eu quero aqui deixar testemunho é que parece estar resolvido.

Terá o pessoal de "rectaguarda" intervido no assunto e resolvido o mesmo??

Se sim, Obrigado!

Se não, podem passar palavra que é verdade o que o Companheiro e Amigo Manel aqui nos disse. Então, um Obrigado ao Companheiro Manel, e já agora um abraço Amigo!

E é só! Não vale a pena esticar mais o pano que não dá "erro"!!!

Com este testemunho me despeço com um até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)
Denunciar ao Moderador   Registado

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006

Sócio, Nº 394

« Responder #19 em: 08 Mar 2010, 16:17 »

Boa Tarde.

A anomalia tem que ser mesmo desta "ferramenta". Experimentei em 4 computadores cá de casa e acontece sempre o mesmo. Para além disso, quando queremos emendar algum erro, vai "comendo" os caracteres. Isto em textos com mais de 10-12 linhas.

Ameneses

Autocaravanista Etinerante
« Última modificação: 08 Mar 2010, 18:00 por Ameneses » Denunciar ao Moderador   Registado

Adérito Meneses
Aveiro
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

: Dez, 2008

« Responder #18 em: 08 Mar 2010, 15:10 »

Companheiro JGomes

A galeria do novo fórum exige um novo registo, quer se tivesse ou não registo no fórum anterior.

Será esse o problema? Caso continue a ter dificuldade comunique para tentarmos resolver o problema.

Saudações

Clube Português de Autocaravanas
Portugal
jgomes
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jan, 2007

Sócio Nº 1238

« Responder #17 em: 08 Mar 2010, 14:58 »

Boa tarde

Há já muito tempo, não sei desde quando, deixei de ter acesso à Galeria Fotográfica.
Quando tento entrar, pede o registo e eu registo-me, só mque  depois aparece escrito a vermelho: Não foi possível validar. Tente novamente. E eu tento, tento e volto a tentar e nada.
O que se passa?
Atentamento
JGomes

João Gomes
Odivelas
Manel
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 1231

« Responder #16 em: 08 Mar 2010, 13:45 »

Bom dia a todos!

À atenção de INFOCPA e a quem possa interessar!

No meu caso - Tenho Windows 7 e Internet Explorer 8 - não consigo introduzir mais do que 14 linhas em cada "post",

mas....
Se : do lado direito clicar em Ferramentas e activar "Vista de Compatibilidade" o pronblema fica resolvido!

Atenção: não façam isso, depois de já terem as 14 linhas escritas, porque "vão ao ar" e têm que  recomeçar!

Espero ter ajudado
Saudações e "vamos falando"

Eugénio Reis
Torres Novas
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

« Responder #15 em: 07 Mar 2010, 23:10 »

Companheiros

Agradecemos que quem verique o mesmo problema ao escrever as mensagens o reporte
 para que possamos verificar se o problema é realmente do fórum.

Saudações

Portugal
jose_goncalves
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2007

Sócio Nº 1369

« Responder #14 em: 07 Mar 2010, 12:42 »

Bom dia Companheiro e Amigo Manel,

Parece que é normal acontecer essa "anomalia". Sempre que estou a comentar um pouco mais longo fico sem ver o que escrevo pura e simplesmente. Depois, com o cursor na narra de deslocamento vertical, lá vou lendo e corrigindo aqui e ali.

É de facto possivel escrever em word e depois efectuar copy past. Dá apenas um pouco mais trabalho, talvez para arrefecer o impeto...

Estou na brinca, que também é preciso!

Um abraço e até sempre,

José Gonçalves
(Guimarães)

José Gonçalves
Guimarães
http://ohotelrolante.blogspot.com
Manel
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1231

« Responder #13 em: 06 Mar 2010, 16:03 »

Ok!

Obrigado! Vou rever as minhas condições

Saudações

Eugénio Reis
Torres Novas
infoCPA
Direcção
Membro de Mérito

« Responder #12 em: 06 Mar 2010, 15:21 »

Companheiro

Não é anomalia do fórum, pensamos ter mais a ver com as suas configurações.

Aconselhamos a escrever num outro local e fazer copy-

Saudações

Portugal
Manel
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1231

« Responder #11 em: 06 Mar 2010, 13:37 »

Bom Dia!

Na última mensagem  - em Autocaravanismo- que coloquei, só conseguir ir até 12 linhas!

É regra (nova) ou é anomalia minha?

Agradeço esclarecimento

Obrigado!

Eugénio Reis
Torres Novas
NunoSB
Sócio do CPA
Membro

: Out, 2007

Sócio nº 1600 Fazer do ordinário extraordinário

« Responder #10 em: 07 Jun 2008, 16:43 »

Não estou a conseguir editar o meu perfil pois não tenho disponível esse botão. Alguém pode ajudar?

Boas viagens guiadas com a mão de Deus

Nuno e Silva Barroso
Coimbra
msilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2006

Sócio Nº 1053

« Responder #9 em: 23 Abr 2007, 22:00 »

Companheiro Raul:
O que escrevi ontem sobre o acampamento da Ericeira não esta no forum, vou ter que reescrever???
Msilva

Mário Silva
Loures
Raul Lopes
Visitante
« Responder #8 em: 23 Abr 2007, 10:50 »

Quem eventualmente tenha escrito mensagens durante o período de funcionamento em teste do fórum verá agora que elas desapareceram. Só há uma solução: voltarem a escrever a mensagem anterior. Peço desculpa...

Os companheiros Joaquim Gomes, Kim e CALbon que se registaram ontem, terão que fazer o favor de se registarem de novo, pois o seus elementos de identificação não foram retidos na base de dados.
Raul Lopes
Visitante
« Responder #7 em: 23 Abr 2007, 10:11 »

Companheiros,

como se terão apercebido, a operação técnica foi mais demorada do que se supunha pelo que o fórum só agora retoma a sua operacionalidade.

Aparentemente tudo funciona, se notarem alguma anomalia agradeço que me informem.
Raul Lopes
Visitante
« Responder #6 em: 20 Abr 2007, 01:18 »

Companheiros,

No sentido de melhorar o desempenho do nosso Portal, este fim-de-semana vamos proceder à mudança do servidor onde está alojado o nosso site e o Fórum.
Por essa razão, a partir do fim do dia de hoje (6ª feira, 20 de Abril) e até ao fim de domingo o fórum ficará indisponível.

Para a semana cá esperamos reencontrá-los a todos, continuando a construir esta grande enciclopédia do autocaravanismo em português, que conta já com 4 mil mensagens com opiniões e informações úteis aos autocaravanistas. Porque será que o Fórum já registou mais de 400 mil visitas?
Se não sabe a resposta, descubra por si mesmo: venha visitar-nos com mais frequência!
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #5 em: 06 Dez 2006, 00:52 »

Raúl Lopes, não tenho notado dificuldade nas últimas semanas em aceder a qualquer dos vários tópicos e sub-tópicos.  Demora uns segundos em cada consulta, mas isso deve ser da minha ligação.

Mário Caxias
Lisboa
Raul Lopes
Visitante
« Responder #4 em: 28 Nov 2006, 11:50 »

Companheiros,

Precisava de saber se têm sentido problemas ao navegar no fórum: dificuldades em mudar/abrir tópicos, instabilidade no acesso ao servidor com o aparecimento da mensagem de página indisponível quando se faz o reload, etc.

Se você tem sentido algum destes, ou outros problemas, relate-os aqui. Na medida do possível reproduza a mensagem recebida e o dia e hora da ocorrência.
Obrigado.
Raul Lopes
Visitante
« Responder #3 em: 25 Ago 2006, 01:25 »

Obrigado companheiro Mário pela solidariedade.

A tarefa foi ardúa, mas creio que acaba de ser concluída há minutos. Não nos deixamos abater pelas adversidades!

Entretanto, se notarem alguma coisa com funcionamento anormal, façam favor de mo reportar.
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Fev, 2006

Sócio Nº 26

« Responder #2 em: 25 Ago 2006, 00:12 »

Caro Rául Lopes e demais colegas dos Corpos Gerentes que intervêm activamente na gestão do nosso fórum, apresento os meus agradecimentos pelo grande empenho demonstrado na rápida recolocação em serviço deste importante e crescente meio de comunicação entre nós!
Neste domínio não posso dar contribuição para além do apoio moral, pois os meus conhecimentos são apenas a nível de utilizador ligeiro.
Até breve!

Mário Caxias
Lisboa
cpa
Visitante
« Responder #1 em: 23 Ago 2006, 23:35 »

Companheiros,

Talvez por os Moderadores do fórum se encontrarem de férias, no passado dia 12 de Agosto pelas 18 horas mão perversa boicotou informaticamente o funcionamento do fórum do CPA.
Em consequência, desde aquela data que o fórum têm estado inacessível. O sucedido trás-nos à memória o ataque  que sofremos em Janeiro-Fevereiro por parte de um grupo consertado de indivíduos!

Seja como for, contra ventos e marés, o fórum aqui está de novo operacional. Foi preciso reinstalar tudo desde o ponto zero, mas esta é a mensagem que aqui queremos deixar: sejam quais forem os contratempos, seguiremos o nosso rumo de defesa do autocaravanismo. De cada vez que tentarem destruir o nosso fórum, reconstituí-lo-emos ficheiro por ficheiro, como quem reconstroi um edifício a partir das pedras das ruínas amontoadas.

Estamos certos de que os verdadeiros autocaravanistas saberão corresponder com o seu empenhamento na dinamização do fórum de todos nós.

Aproveitamos para agradecer a todos os que nos alertaram por e-mail do que estava a acontecer. Vigilantes e empenhados, prosseguiremos conjuntamente esta longa caminhada de promoção do autocaravanismo.

P.S.
Chama-se a vossa atenção também para este tópico: http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,60.msg1870.html#msg1870
« Última modificação: 23 Ago 2006, 23:38 por CPA » Denunciar ao Moderador   Registado
Raul Lopes
Visitante
« em: 15 Mar 2006, 16:18 »

Companheiros,

Uma das vantagens de estar registado no fórum é poder escolher a opção para que lhe seja enviada uma mensagem por e-mail de cada vez que seja acrescentada uma mensagem a um tópico (basta carregar no botão do menú do tópico que diz "NOTIFICAR").

O problema é que por vezes recebe-se o e-mail com o link e, ao carregar-se no link somos recebidos na página do fórum com uma mensagem de erro, do género: "não foi possível encontrar o tópico".

Isto acontece sempre que o tópico em causa está numa secção de acesso reservado aos membros registados.

Como se resolve o problema? É simples: ignore a mensagem e faça o seu Login. Entrará de imediato no fórum e poderá visionar o tópico que queria.
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: