Ruy Figueiredo
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2005
Sócio Nº 76
|
 |
« Responder #43 em: 21 Jan 2008, 17:51 » |
|
Continuando o tema do companheiro RDuarte sabia que. O C.P.A. tem à disposição dos sócios no clube até dia 8de Fevereiro bilhetes para a Nauticampo na FIL depois desta data serão dados na feira ligando para o Nº 9126830058 tentamos que alguém lhos venha trazer à porta do pavilhão 4 sempre que possivél.
|
Com um até breve, Ruy Figueiredo Lisboa
|
|
|
RDuarte
Membro de Mérito

: Fev, 2006
|
 |
« Responder #42 em: 21 Jan 2008, 16:15 » |
|
É bom saber que começam a pensar em nos: O concurso público, levado a cabo pela autarquia de Vila do Vispo, para a execução da empreitada de beneficiação do caminho municipal da Cordoama, está a decorrer. A intervenção, cujo valor base de concurso é de 814.473,60 euros mais IVA, contempla a reparação e pavimentação do referido caminho municipal numa extensão de cerca de 1 800 metros, prevendo a Câmara Municipal trabalhos de terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização. A criação de 92 lugares de estacionamento para veículos ligeiros, 9 para veículos do tipo autocaravanas,  ;3 lugares para utentes com mobilidade reduzida e 1 lugar de acesso a veículos de emergência à praia são outras das intervenções a levar a cabo, no âmbito da empreitada. http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=78160Para a proxima espera-mos que seja a criação da AS Boa Viagem
|
Ricardo Duarte Cascais
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #41 em: 19 Nov 2007, 00:02 » |
|
Ainda não é sócio do CPA? Então pode ler o último número da Revista do Clube a partir da página de rosto do site: http://www.cpa-autocaravanas.com/Em alternativa escolha a secção Autocaravanismo e lá encontrará também os números anteriores.
|
|
|
|
|
Transit81
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2006
Sócio Nº 1172
|
 |
« Responder #40 em: 19 Set 2007, 21:16 » |
|
Os companheiros sabiam que a palavra Autocaravanismo e o simbolo em baixo publicado são uma marca mista nacional registada pela Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal?
Felizmente que a minha autocaravana não tem a porta atrás....heeeeee
Ainda bem que minha AC tem portas, uma é a do pendura e a outra é na lateral direita trazeira e em parques estacionamento uso a do "pendura". Ou foi construída por Ingleses? Um abraço.
|
Saudações Vasco Nazário Sintra
|
|
|
marco nuno
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2007
Sócio nº 1320
|
 |
« Responder #39 em: 19 Set 2007, 00:55 » |
|
Sabia que esta autocaravana, pode ter sido uma das primeiras a ser fabricada?  Construida sobre o chassi de um Ford Model TT, foi construida em St. Louis en 1923 por a Graham Brothers Division de Dodge Brother Inc. Boas Curvas
|
Marco Gomes Fátima-Ourém
|
|
|
NunoR
Hero Member

: Jan, 2006
|
 |
« Responder #38 em: 18 Set 2007, 15:58 » |
|
Os companheiros sabiam que a palavra Autocaravanismo e o simbolo em baixo publicado são uma marca mista nacional registada pela Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal?
Felizmente que a minha autocaravana não tem a porta atrás....heeeeee
|
Um abraço Nuno Ribeiro Charneca da Caparica-Almada
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #37 em: 17 Set 2007, 15:24 » |
|
Sabia que ... os mortos também podem ser notificados?
Então leia o texto anexo. Depois chore... de rir, porque o ridículo não paga dívidas.
|
|
|
|
|
urbino
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Dez, 2006
Sócio Nº 1186
|
 |
« Responder #36 em: 30 Jul 2007, 11:36 » |
|
Olá, companheiros: Razões de ordem pessoal e profissional não me têm permitido consultar este extraordinário "cantinho da conversa" do autocaravanismo nacional. Faço minhas as palavras de todos os companheiros que têm endereçado parabéns à nossa Direcção, que muito enobrece o autocaravanismo português, e agradeço todas as referências, sobretudo as do companheiro Ameneses, ao trabalho que, em colaboração com a Direcção nacional, se tem vindo a esboçar no distrito de Bragança em prol do autocaravanismo. Para lá de Moncorvo, também Bragança, há já algum tempo, e agora Vinhais, manifestaram vontade de colaborar com a Direcção do CPA no sentido de construírem uma Área de Serviço nos respectivos concelhos. Falando de Vinhais, permitam-me dar-vos a conhecer um Parque Verde que está a ser construído em pleno Parque Natural de Montesinho, a cerca de 3 Kms da vila de Vinhais, onde poderemos disfrutar da natureza e da companhia de alguns animais (domésticos, uns, selvagens, outros) em semi-cativeiro. Boas férias para todos e aquele abraço...
|
César Urbino Rodrigues Bragança
|
|
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #34 em: 28 Jul 2007, 18:48 » |
|
Sabia que ... o último número de O Autocaravanista já está disponível no nosso site?
e sabia que pode consultar os números anteriores na secção "Autocaravanismo"?
|
|
|
|
|
RDuarte
Membro de Mérito

|
 |
« Responder #33 em: 27 Jun 2007, 12:11 » |
|
Bom Dia
Companheiro Ameneses, espero que tenha mais sorte do que eu, só tenho obtido silencio…..silencio……silencio…..(é uma falta de consideração e desprezo pelo comum cidadão, que demonstra bem a quem está entregue o poder deste pais) Enfim a que persistir, talvez um dia…..?
Boa Viagem
|
Ricardo Duarte Cascais
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

: Mai, 2006
Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #32 em: 27 Jun 2007, 11:14 » |
|
Caro Mário Caxias:
Começo por lembrar que o mérito de mais uma Área de Serviço é TODO por inteiro do Companheiro URBINO e não meu. Tenho-me limitado a escrever para as autarquias a incutir o benefício das Áreas de Serviço. Esta é mesmo em Moncorvo. Pode aceder a mais informação pelo link colocado pelo Companheiro RDuarte.
Saudações Autocaravanistas.
Ameneses
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26
|
 |
« Responder #31 em: 26 Jun 2007, 22:19 » |
|
2007-Jun-28: apaguei a mensagem porque estava confusa e soube que o assunto está a ser bem tratado por quem se empenhou nele.
|
Mário Caxias Lisboa
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #30 em: 22 Jun 2007, 20:47 » |
|
Boa Noite. Quem quiser dar uma «forcinha» ou apoio para que realmente se concretize ainda antes das amendoeiras em flor a Área de Serviço para Autocaravanas em Moncorvo, iniciativa divulgada pelo Companheiro Urbino na "Voz do Nordeste", escreva para o Exmo. Senhor Presidente, Engº. Fernando A. Aires Ferreira pelo mail, geral@cm-moncorvo.pt. Saudações Autocaravanistas. Ameneses
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26
|
 |
« Responder #29 em: 22 Jun 2007, 19:43 » |
|
Boas notícias! Desejo que se concretize e que haja oportunidade da inauguração ocorrer em simultâneo com uma actividade do nosso CPA divulgada no boletim, para que se promova uma afluência razoável (*) de sócios. * Acima de três dezenas, mas se chegássemos às cinco, já seria uma foto bonita de se ver.
Caros Urbino e Meneses, "puxem" para que haja mais qq coisa quando da inauguração (refiro-me a actividade organizada, não a refeições!). Se precisarem de ajuda, pelo menos o Meneses já tem uma ideia do que posso contribuir.
|
Mário Caxias Lisboa
|
|
|
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394
|
 |
« Responder #28 em: 20 Jun 2007, 14:03 » |
|
Parabens Companheiro Urbino!
Realmente é de louvar o trabalho que tem tido na divulgação do Autocaravanismo no Nordeste Transmontano.
Um grande abraço.
Ameneses
|
Adérito Meneses Aveiro
|
|
|
RDuarte
Membro de Mérito

|
 |
« Responder #27 em: 20 Jun 2007, 12:20 » |
|
Bom Dia O trabalho de casa do companheiro Urbino já é noticia O Presidente da Câmara de Moncorvo, Aires Ferreira, assegura, em mensagem publicada em suplemento desta edição, que o governo lhe garantiu a continuação do Tribunal e dos Serviços do Ministério da Agricultura ali existentes. No mesmo suplemento Aires Ferreira anuncia, entre outras iniciativas, a Escola de Verão e a construção duma Área de Serviço para autocaravanas. Mensagem do Presidente da Câmara fonte da noticia Jornal Voz Do Nordeste http://www.avozdonordeste.info/index.asp?codigoedicao=35&op=7&cat=289&news=742
|
Ricardo Duarte Cascais
|
|
|
|
Jose Rebelo
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: 10 Jun 2007, 16:09 » |
|
O dia 25 de Abril também é feriado na Austrália. Anzac Day (dia do anzac) é o dia de aniversario do desembarque de tropas Australianas e de Nova Zelândia em Gallipoli , na Primeira Guerra Mundial. Jose Rebelo www.autocaravanas.zoomshare.com
|
|
|
|
|
RDuarte
Membro de Mérito

|
 |
« Responder #25 em: 03 Mai 2007, 00:38 » |
|
Boa Noite
Gostava de aproveitar para dar os parabens a minha filha Inés
que faz um ano hoje é a socia nº1220, quem sabe se no futuro
uma grande AC
Boa Viagem
|
Ricardo Duarte Cascais
|
|
|
RDuarte
Membro de Mérito

|
 |
« Responder #24 em: 12 Abr 2007, 15:06 » |
|
Afinal a guerra não é só as autocaravanas http://www.mafraregional.pt/Na pagina que têm por titulo Ambiente e acção social de mãos dadas na Ericeira podemos ler este artigo: “Vamos repudiar veemente a atitude das senhoras e dos senhores que vêm com os seus cãezinhos à rua com uma atitude muito forte, com um carro a circular com informação de fiscalização. Vamos tirar fotografia e reservar-nos ao direito de publicitá-la no jornal local. Vamos ter a coragem, a frontalidade de o fazer”. Como nota de rodapé podemos deixar a morada da Ericeira para os interessados em publicar a vossa fotografia no jornal para isso basta ter cão. Existe cada um 
|
Ricardo Duarte Cascais
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #23 em: 10 Mar 2007, 23:04 » |
|
Pela mão de Vasco Nazário chegou-me o seguinte esclarecimento da SIBS sobre esta questão do código MB
|
|
|
|
|
Mário Caxias
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 26
|
 |
« Responder #22 em: 10 Mar 2007, 22:23 » |
|
Como o texto está escrito em brasileiro, talvez seja válido no Brasil. Também a tinha recebido ontem, e estava a pensar ir a um banco na 2ª-f, mas assim o DeCarvalho poupou-me tempo (obrigado!).
|
Mário Caxias Lisboa
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #21 em: 10 Mar 2007, 21:58 » |
|
Obrigado pelo esclarecimento DC.
Anda por aí quem, sem nada para fazer, se entretém a brincar com coisas sérias!
|
|
|
|
|
|
Decarvalho
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: 10 Mar 2007, 17:52 » |
|
alo Raul
a informaçao é falsa ...corre pela net...e ja foi desmentida pela SIBS... tata-se de uma forma de spam...um hoax...
|
|
|
|
|
|
Raul Lopes
Visitante
|
 |
« Responder #19 em: 10 Mar 2007, 00:09 » |
|
Esta chegou-me via e-mail. Se alguém tiver a possibilidade de a confirmar/desmentir... Se for alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro do multibanco, você pode avisar a polícia imediatamente, digitando a senha ao contrário. Por exemplo, se a sua senha for 1234, então você digita 4321. A máquina reconhece que sua senha está invertida, de acordo com o cartão que você acabou de inserir. A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro, mas para desconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamente accionada/ enviada para o ajudar. Esta informação foi recentemente publicitada via TV, mas raramente é Usada, porque as pessoas não sabem da existência desse mecanismo de Defesa. Por favor, passem isso adiante a todos os vossos conhecidos.
|
|
|
|
|
|