Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Como introduzir uma mensagem?  (Lida 909 vezes)
sergiomarecos
Sócio do CPA
*

: Mar, 2008

Sócio nº 1518

« Responder #1 em: 02 Set 2008, 18:31 »

Caro companheiro, realmente não percebo, nada disto.
Quanto à galeria fotográfica, percebi que tenho de fazer um registo autónomo, e tentei, mas:
- Utilizei o mesmo username
- Utilizei a mesma palavra passe
- Utilizei o email que tenho e
deu sempre error, pelo que pensei e bem com toda a certeza que não estou registado, só que o error dizia respeito a:
- Nome já usado, modifiquei
- Palavra passe curta, acrescentei
- Email já usado por outro, aqui não percebi
Entretanto consegui ser expulso do site.
Só agradecia alguma ajuda, e não me importo de pedir perdão pois até à data não me tinham expulsado de lado nenhum,
cumprimentos
Denunciar ao Moderador   Registado

Av. António dos Santos Lote 1 - 6º Dt Santarem
Raul Lopes
Visitante
« em: 20 Dez 2005, 21:56 »

Basta percorrer os 4 passos seguintes:

1º -- Na parte superior da página fazer o LogIn (precisa de se ter previamente registado, cf. tópico: "Como me posso tornar membro?")

2º -- No quadro Autocaravanismo-índice, escolha a secção adequada à natureza do comentário que deseja introduzir (ver tópico: "Onde inserir o meu comentário?")

3º -- Escolha novo tópico (do lado direito da página)

4º -- Escreva o texto desejado na caixa de diálogo que se abriu e ... carregue em Enviar (ao fundo da página). Já Está!

Note, porém, que se o assunto que o leva a participar já tiver sido abordado, então não deve criar um novo tópico. Insira o seu comentário junto dos outros a que respeita o assunto.
Para isso, siga no menu de opções até chegar ao tópico desejado. Uma vez aí, escolha a opção Responder para acrescentar o seu comentário (tal como no passo 4º anterior!). De imediato verá o seu contributo online.
Denunciar ao Moderador   Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: