Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Kit painel Solar  (Lida 9334 vezes)
Vitor Leitão
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Out, 2008

Sócio Nº 1691

« Responder #19 em: 22 Out 2010, 12:06 »

Vendo gerador a gasolina como novo tem 3 horas de serviço. Marca Power Plus, modelo inverter ,1000W potencia , saida de 12V e 220V,com factura de venda e garantia de fabricante. Motivo da venda, por ter mudado de AC e a mesma já trazer iquipamento igual.
Meu contacto :
Vitor Leitão
Sócio Nº 1691
Telem. 917557739
Preço 240,00 Euros 
Denunciar ao Moderador   Registado

Vitor Leitão
Santarem
Jorge Araujo
Sócio do CPA
Membro Júnior

: Mai, 2006

Sócio, Nº 1913

« Responder #18 em: 23 Abr 2010, 10:28 »

Companheiro o lapso foi da minha parte ao digitar a Amperagem do regulador de tensão.....20 Amperes...Por lapso coloquei em wat....

Regulador de tensão de 20 Amperes com possibilidade a até 240 wattes.
Painel monocristalino.....
Quanto ao Companheiro Ameneses,não é o painel que lhe dá a autonomia mas sim a carga que as baterias contêem...o painel apenas serve de gerador de corrente,e quanto a carregar debaixo de um candeeiro como informa,só os policristalinos têem esta possibilidade,mas no reverso com intensidade solar não têem tanta capacidade de absorção do sol...No nosso país como em países com sol são de melhor ificácia os monocristalinos,isto não querendo dizer que os policristalinos não satisfaçam..Contudo os preços dos policristalinos são mais reduzidos...
Muito bom dia...

Jorge Araujo
Ameneses
Sócio do CPA
Hero Member

Sócio, Nº 394

« Responder #17 em: 22 Abr 2010, 23:41 »

Vivam Companheiros.

A Vossa linguagem sobre o assunto para mim que sou leigo deixa-me com os olhos em bico.

Há vários anos que tenho placa solar mais duas baterias de descarga lenta que me dão autonomia para tudo que tenho  na ac.; ou seja arca congeladora a 24V lcd a 230V e iluminação, aguentando perfeitamente vários dias sem necessidade de ligação a corrente. O dito painel até á noite debaixo de certos candeeiros de iluminação pública carrega. Afinal que raio de placa tenho eu? É que já não possuo documentos da montagem da mesma que ficou em mais ou menos 700 euros.

Ameneses

Adérito Meneses
Aveiro
RMGM
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2008

Sócio Nº 1690

« Responder #16 em: 22 Abr 2010, 22:26 »

boa noite companheiros

obrigado  pelas respostas

companheiro Jorge Araújo

O painel é nonocritalino ou policritalino

O regulador de carga é de quatos ampéres

RMGM

Rogério Miranda
Sintra
Jorge Araujo
Sócio do CPA
Membro Júnior

Sócio, Nº 1913

« Responder #15 em: 21 Abr 2010, 23:18 »

jsma@netcabo.pt
Jorge Araújo
Telemóvel : 934881144    e 982986233  das 9 horas às 21 horas ....

email alternativo : jsmaraujo@hotmail.com

Painel solar Monocristalino com montagem    450 €        ---  90 wat.   ---  Regulador tensão  20 wat.   ---  Regulador adaptado para colocação de suporte até soma de painéis até 240 wat  ...
Painel - Suportes - passa cabos - Montagem - Montagem no Local a indicar pelo Cliente até distância de 50 Km  ....Valor incluído ....
Jorge Araújo  ....
« Última modificação: 06 Fev 2011, 00:36 por Jorge Araujo » Denunciar ao Moderador   Registado

Jorge Araujo
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1897

« Responder #14 em: 21 Abr 2010, 23:12 »

Caro RMGM!
Desculpe intrometer-me no assunto da sua mensagem, mas como ainda não vi a resposta do sr. Jorge Araújo às suas perguntas lembrei-me de lhe fornecer os contactos dele que guardei e estão na minha posse. Se achar bem, por favor, responda-me porque, então, faço o envio para o seu e-mail pessoal.
Cordialmente, sou,

L. Lucas DaSilva
Alenquer
RMGM
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2008

Sócio Nº 1690

« Responder #13 em: 21 Abr 2010, 22:51 »

boa noite companheiros

compaheiro Jorge Araújo será possivel saber mais sobre esse painel de 600 euros?

quais são as caracteristicas

que tipo de painel e de quantos W

o regulador de carga é de quantos V

Obrigado

RMGM

Rogério Miranda
Sintra
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1897

« Responder #12 em: 21 Abr 2010, 11:43 »

Caro António Negrão!
Fico satisfeito por saber que já solucionou o problema que tinha em mãos. Ainda bem que encontrou a pessoa certa para lhe montar um equipamento que, na minha opinião, é indispensável numa autocaravana.
Num passado próximo também tive a oportunidade de conhecer o sr. Jorge Araújo que  montou um - kit painel solar -, bem como outros equipamentos, nomeadamente uma parabólica e respectivo "caça satélites", que muito contribuiram para o meu bem estar.
Valha-nos estas pessoas e a sua disponibilidade para nos ajudarem a resolver os nossos problemas...
Cordialmente, sou,

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Negrao
Visitante
« Responder #11 em: 20 Abr 2010, 07:47 »

Em primeiro lugar quero aqui solicitar o meu apreço e um muito obrigado para todos os autocaravanistas, em resposta ao sr.º Lucas queria dizer que ja encontrei em viana  quem me vai por o painel solar, um amigo ja conhecido, o Sr.º Dinis <www.cervocamping.com> tem montada já uma loja com todos os acessorios para autocaravanas a bons preços.
Lucas DaSilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1897

« Responder #10 em: 16 Abr 2010, 23:11 »

Caro Jorge Araújo!

Não sei se reparou, mas o sr. Negrão encontra-se localizado em Viana do Castelo, e não na zona da grande Lisboa.

Cordialmente, sou,

L. Lucas DaSilva
Alenquer
Jorge Araujo
Sócio do CPA
Membro Júnior

Sócio, Nº 1913

« Responder #9 em: 16 Abr 2010, 22:19 »

caso esteja interessado em umkit completo e montado fica-lhe em 600 euros......

Jorge Araujo
Negrao
Visitante
« Responder #8 em: 16 Abr 2010, 13:37 »

Sei que não é permitido fazer publicidade a produtos, se há a possibilidade de podermos adquirir kits de instalação de painel solar a preços modestos, eu sou um deles que estou interessado. agradecia o seu atributo
depois eu telefono.
Obrigado a todos:
Transit81
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Set, 2006

Sócio Nº 1172

« Responder #7 em: 15 Mai 2007, 20:30 »

Talvez ajude.

http://www.campingcar-bricoloisirs.net/panneau.html

Transit81

« Última modificação: 17 Mai 2007, 03:08 por Transit81 » Denunciar ao Moderador   Registado

Saudações
Vasco Nazário
Sintra
Jocavelino
Visitante
« Responder #6 em: 30 Abr 2007, 13:08 »

Caro José Soares pelo mail que aqui postou é no Brasil que se encontra?
 De qualquer modo será possivel dár-me mais informações?
Agradecia bastante pois estou precisando de tal equipamento.
Bem Haja
jrmms
Visitante
« Responder #5 em: 05 Nov 2006, 20:36 »

Podera contactar pelo email

joseraulsoares@yahoo.com.br
Rebire
Sócio do CPA
*

: Fev, 2006

Sócio Nº1084

« Responder #4 em: 05 Nov 2006, 20:30 »

Boa Noite:

Sei que não é permitido fazer publicidade a produtos, mas todos nós em geral gostamos de fazer bricolage, se há a possibilidade de podermos adquirir kits de instalação de painel solar a preços módicos, eu sou um deles que estou interessado, só precisava de um contacto, que eu depois ligo.

Grato pela atenção

Maximino Santos

Maximino Santos
Peso da Régua
Raul Lopes
Visitante
« Responder #3 em: 24 Out 2006, 22:18 »

José Soares,
Obrigado pela sua compreensão.
Partamos para outra.
jrmms
Visitante
« Responder #2 em: 24 Out 2006, 21:39 »

Boa noite
O meu proposito em colocar este pos foi facilitar a quem autocaravanas a possibilidade de terem paineis solares a preços convidativos(à parte da área comercial, pela qual peço desculpa pelo ocorrido), uma vez que trabalho numa empresa que faz comercialização de productos de energias alternativas.
Se acharem por bem para não provocar situações delicadas com outros membros compreendo que alterem ou até mesmo retitem o post.
Raul Lopes
Visitante
« Responder #1 em: 24 Out 2006, 21:08 »

Caro José Soares,

Neste fórum não censuramos nomes de marcas e/ou de empresas quando inseridos em mensagens que contenham informações úteis para os visitantes do fórum, mas não toleramos publicidade comercial.

A sua mensagem anterior enquadra-se neste último âmbito. Não vamos apagá-la, mas não consentiremos que aqui coloque outros post com motivações comerciais.
Será sempre bem-vindo ao fórum, desde que as suas intervenções se enquadrem na finalidade do fórum e respeitem a linha editorial definida pelo CPA.
jrmms
Visitante
« em: 24 Out 2006, 18:29 »

Vendo Kit´s de paineis Solar

Painel Solar 85W, Regulador de Tensão 10A, 2ª bateria(opcional), suportes painel, cabo elétrico(painel regulador e para 2ª bateria), cola de vedação,manual de instruções
com instruções de instalação (tipo instale voce mesmo, facil e rápidamente)

envio à cobrança para todo o país

919050619
« Última modificação: 05 Nov 2006, 20:40 por jrmms » Denunciar ao Moderador   Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: