Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Como colocar a minha foto junto do meu nome no fórum?  (Lida 2680 vezes)
Raul Lopes
Visitante
« Responder #9 em: 18 Mai 2007, 00:33 »

Companheiro,

envie-me a foto ( site@cpa-autocaravanas.com ) com a indicação do seu nome de registo no fórum.

Seja bem vindo!
Denunciar ao Moderador   Registado
aranhicos
Sócio do CPA
Membro

: Mai, 2007

Sócio Nº 1271

« Responder #8 em: 18 Mai 2007, 00:23 »

Boas companheiros|

Gostaria de saber como faço para colocar uma fotografia por baixo do meu NICK NAME. Pois já foi ver na ajuda mas não me safei.

Se alguem poder ajudar agradecia.

Um abraço a todos||||||

Rogério Oliveira
Caminha
msilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2006

Sócio Nº 1053

« Responder #7 em: 18 Dez 2006, 22:41 »

Obrigado caro Raul pela sua disponibilidade e prontidão
Um abraço
Msilva

Mário Silva
Loures
Raul Lopes
Visitante
« Responder #6 em: 18 Dez 2006, 17:06 »

Caro Mário,

como vê, já lá está!
msilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2006

Sócio Nº 1053

« Responder #5 em: 17 Dez 2006, 19:54 »

Caro Raul:
Gostava de acrescentar a minha foto no forum mas não a tenho conseguido enviar em condições, vamos lá ver se é desta.
Um abraço
MSilva
Sócio CPA 1588

* Almanat-Abril2006 114.jpg (34.68 Kb, 640x480 - visto 80 vezes.)

Mário Silva
Loures
Raul Lopes
Visitante
« Responder #4 em: 19 Out 2006, 22:45 »

Obrigado pelo alerta Decarvalho.

Quanto à forma de enviar mensagens privadas, leia por favor este tópico: http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,320.msg1325.html#msg1325

Se restarem dúvidas ... cá estarei!
Decarvalho
Visitante
« Responder #3 em: 19 Out 2006, 06:09 »

Ok, são regras que não tenho nenhuma dificuldade em aceitar e envio para o mail geral? o do link indicado no seu post especifico nao funciona, esta incompleto...

tambem estou com dificuldade em mandar msg privadas ( as vezes nao vale a pena por tudo publico) e para esclarecimentos curtos  o directo é melhor...desde que nao se caia na frustraçao do foro e passem todos os dialogos a ser directos, e por isso nao visiveis pelo forum...
« Última modificação: 17 Dez 2006, 20:28 por Decarvalho » Denunciar ao Moderador   Registado
Raul Lopes
Visitante
« Responder #2 em: 18 Out 2006, 23:44 »

Olá Carissimo DC,

como normalmente acontece por alguns acabam por pagar muitos. Neste caso foi exactamente  o que aconteceu. Por razões que não veem agora ao caso foi necessário bloquear o acesso ao painel onde se inclui a opção de colocação da foto.
Assim sendo não há alternativa que não seja ser eu a colocá-la. Mas que isso não seja motivo para deixar de ter a sua foto no fórum.
Fico a aguardá-la!
Decarvalho
Visitante
« Responder #1 em: 18 Out 2006, 23:23 »

carissimo Raul Lopes...
não é abusar da sua paciencia mas o link nao funciona...não havera um processo mais directo de cada um poder aceder ao seu proprio perfil e assim actaualizar dados sem necessidade de incomodar os gestores do portal?
Raul Lopes
Visitante
« em: 09 Set 2006, 12:49 »

Se quer ter uma foto sua no fórum que apareça junto de cada uma das suas mensagens, então envie-a para o seguinte endereço de e-mail que nós colocamo-la lá.
 site@cpa-autocaravanas.com

Não se esqueça de indicar os seus elementos de identificação no fórum, de contrário não saberemos onde colocar a foto!
« Última modificação: 26 Dez 2006, 14:01 por Raul Lopes » Denunciar ao Moderador   Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: