Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Opnião sobre a marca.... Concorde  (Lida 3209 vezes)
North
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Jun, 2007

Sócio Nº 1276

« Responder #10 em: 20 Set 2007, 17:17 »

Companheiro Marco Nuno,

Nestas coisas de decidir e comprar AC não é suficiente espreitar debaixo do capot para ver se o motor está no sítio, ficar banzado com o autocolante de marca sonante e ter uma disposição jeitosa.
 Faz muito bem em ver os detalhes e pensar bem antes de abrir a carteira, porque vai querer que a sua futura AC lhe proporcione bons momentos nos próximos anos e não uma grande dor de cabeça.

Um abraço
North
Denunciar ao Moderador   Registado

Carlos da Silva
Cascais
nuno pires
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2007

Sócio Nº 1365

« Responder #9 em: 20 Set 2007, 00:27 »

companheiro Marco Nuno, a algum tempo (não lhe sei percisar quanto) tive de ir a Abrantes em trabalho e reparei que a Renault Local tinha uma AC (challenger também) para venda em muito bom espado e espaçosa como procura. De certo que é uma questão de tentar (telefonicamente para confirmar).

MERCAR - Concessionário Renault.
 AV.João I- Encosta da Barata - AP.100
Telefone: 241360807 Fax: 241360808

Boa viajem e vão devagar para chegar mais cedo.

Nuno Pires
Camarões/Sintra
« Última modificação: 20 Set 2007, 00:30 por nuno pires » Denunciar ao Moderador   Registado

Nuno Pires
Sintra
msilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2006

Sócio Nº 1053

« Responder #8 em: 20 Set 2007, 00:20 »

Caro Marco Nuno:
Leve a CONCORDE a um centro de inspecções ponha todos os problemas com os doc e nºs de chassi e aí podera ter uma resposta conclusiva.
Quando temos este tipo de duvidas há sempre onde recorrer se o negócio é bom.
Um abraço
MSilva

Mário Silva
Loures
marco nuno
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio nº 1320

« Responder #7 em: 20 Set 2007, 00:09 »

Caro MSilva

A Autocaravana da marca Concorde, que estava para comprar, era mesmo aquilo que queria, tinha os equipamentos todos e a disposição dela, era capucine, 2 beliches,uma cama/sala, e duche separado. Eu estive mesmo para a comprar, mesmo sem representação cá. Apenas tinha um problema, os documentos não me ofereceram confiança. Quando fui para ver o numero do quadro, este tinha sido raspado e tinha uma chapa com rebites em cima deste com o numero que vinha no livrete.... Portanto foi melhor não fazer este negócio.
Aproveito assim este facto, para avisar a todos os que estiverem para comprar uma Autocaravana, ou até mesmo outro veiculo qualquer, tenham sempre este pequeno mas grande pormenor, que é de verificar, os documentos e respectivos nºs de quadro ....

Entretanto apareceu uma outra da marca Challenger, já tem uns anitos, mas está muito bem estimada, espero concretizar o negócio brevemente.

BOas curvas

Marco Gomes
Fátima-Ourém
msilva
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Ago, 2006

Sócio Nº 1053

« Responder #6 em: 19 Set 2007, 23:40 »

caro marco nuno:
Acho que perdeu um bom negocio pois estes são modelos de topo de gama e raramente chegam para a bolsa Portuguesa, a mais modesta das CONCORDE 60.000€ não chega(nova). Quanto à representação isso são pormenores, o que interessa são os motores que equipão tão belas maquinas. Neste tipo de ACs mesmo com 20 anos os materiais empregues deixam as de hoje com um sorriso amarelo Embarrassed. Depois sendo em 2ºs nupcias há sempre os extras que quem a comprou lá colocou.......
muito a dizer sobre isto
Um abraço
MSilva

Mário Silva
Loures
North
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1276

« Responder #5 em: 31 Ago 2007, 18:14 »

Caro Marco

Já enviei o mail mas por desconhecimento meu em matéria informática enviei as fotos não zipadas e claro que a sua caixa de correio hotmail tem capacidade para 2 Gb.
Já enviei pela segunda vez com menos fotos, se não receber avise-me para reformar o mail zipando as fotos.
Vou aproveitar também para lhe enviar um convite para o Google Gmail que tem capacidade quase ilimitada.
Um abraço
North

Carlos da Silva
Cascais
marco nuno
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio nº 1320

« Responder #4 em: 31 Ago 2007, 11:39 »

Obrigado companheiro North

Segundo andei a pesquisar, tambem me pareceu que não há representação da Marca Concorde cá em Portugal,  e depois de ler o que escreveu, tenho a certeza que ao comprar uma Autocaravana, quero andar descansado, e não viajar com medo de estragar alguma peça, com medo depois de não a encontrar... ou estar um tempo infinito á espera que solucionem o problema.

Obrigado uma vez que me deu a confirmação, da questão da assistência...
Apesar de ter adorado a AC.... que era mesmo aquilo que andava á procura.... Não os "Autocarros" mas sim uma coisa bem mais económica, era á minha medida e da minha pequena carteira...

Já agora aproveito para não se esquecer de me enviar o email com Fotos da sua Autocaravana, já que não vou fazer o negócio com a Concorde, até pode ser que façamos negócio

Att.
marco nuno

Marco Gomes
Fátima-Ourém
North
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio Nº 1276

« Responder #3 em: 31 Ago 2007, 10:26 »

Caro Nuno,

O conhecimento que tenho desta marca é pelas AC que tenho visto em parques de campismo no estrangeiro e no ano passado no parque de Albufeira, todas as AC eram enormes como autocarros, normalmente transportam um pequeno automóvel para deslocações dentro ou atrelado.
 Não as conheço por dentro, no entanto as que observei por fora tinham um aspecto imponente e com bons acabamentos, tudo em grande, imagino quantos zeros terá a factura de venda de um carro destes.
 Pelo site do companheiro Mcouto tomei conhecimento que também fabricam viaturas mais pequenas.
 Pelo que conheço não tem representação em Portugal o que poderá ser uma desvantagem acrescida na hora de ter problemas, este também é outro assunto que nos parece secundário na compra deste tipo de veículos, apaixonamo-nos pelo carro, pela disposição interior, já nos vemos na estrada com ele e eis que quando começam os problemas quem nos vendeu a viatura não tem capacidade para ter um serviço pós-venda decente.
 Tendo em conta o investimento considerável que é a compra de uma autocaravana, este ponto deve ser fundamental na nossa escolha.
 Existem duas ou três empresas que terão essa capacidade, as outras são meros pontos de venda que se desfazem em amabilidades para vender, não para resolver problemas, sei por experiencia própria.
Não ajudei muito no conhecimento da Concorde, mas deixo-lhe aqui um abraço e decida bem.
North

Carlos da Silva
Cascais
marco nuno
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio nº 1320

« Responder #2 em: 27 Ago 2007, 23:23 »

Smiley Obrigado .. mcouto ... não conhecia estes sites ... 

Até breve

Att. Marco nuno

Marco Gomes
Fátima-Ourém
mcouto
Sócio do CPA
Membro de Mérito

: Out, 2006

Sócio Nº 1160

« Responder #1 em: 27 Ago 2007, 22:56 »

Caro companheiro Marco,

Confesso que nunca tinha ouvido falar nessa marca de AC mas por uma rápida pesquisa que fiz na net sobre o assunto concluo que isso parece ser um maquinão de luxo a ver pelas fotos.
Deixo-lhe aqui alguns links do que encontrei:

http://www.motorhomes-international.com/motorhomes/concorde_motorhomes.php

http://www.anchorpointmotorhomes.com/ConcordeRange.html

http://www.southdownsmotorcaravans.co.uk/concorde/index.html

Espero ter ajudado qualquer coisa

Saudações
Manuel

Manuel Couto
Torres Novas
marco nuno
Sócio do CPA
Membro de Mérito

Sócio nº 1320

« em: 24 Ago 2007, 01:59 »

Olá companheiros...
Eu estou para comprar uma AC da marca Concorde... Gostaria de saber se alguem conhece a marca e o que diz sobre ela... Pois como nunca vi nenhuma ... Alguem me pode dizer se a marca é boa ?.... 
Eu sei que os modelos são todos diferentes dentro das próprias marcas ... mas a qualidade dos materiais são diferentes de umas para outras...
Se alguem me ajudaram agradecia profundamente...
Obrigado

Cordiais saudações,
MARCO NUNO
« Última modificação: 24 Ago 2007, 02:01 por marco nuno » Denunciar ao Moderador   Registado

Marco Gomes
Fátima-Ourém
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir

Ir para: